Vereadores se reúnem com o Prefeito Boró para conseguir mais balões de oxigênio para o município de Anajás-PA

0

Neste dia 30/03/2021 infelizmente segundo informado pelo Secretário de Saúde Jeremi, houve falta de balões de oxigênio no Hospital Municipal Teonila Alves que está atuando no enfrentamento do Covid. Segundo o Secretário ele tomou as providências e solicitações ao Estado, mas devido a alta demanda na Capital de Belém, o município não foi atendido a tempo e infelizmente uma Sraconhecida como “Linda” veio a falecer por necessidade de oxigênio.

Diante deste fato os vereadores e o Sr Prefeito Vivaldo Mendes (Boró), e toda comunidade anajaense se mobilizou pedindo urgente mais balões de oxigênio e segundo informações recebidas durante a reunião, alguns balões de oxigênio já estão sendo trazidos por Breves. Mas permanece nosso apelo ao Governador Helder Barbalho que olhe com carinho para nossa população anajaense e demais municípios do Estado do Pará, neste momento de pandemia.

Os comentários estão fechados.